sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O RETORNO

   Tudo começou quando fui morar em uma cidade estranha, tudo nela cheirava mal e parecia ser abandonada, na escola havia uma menina que se vestia toda de preto, no começo eu não podia vê-la, mas depois de um tempo nós começamos conversar e nos tornamos amigas.
   Só que ela tinha um modo de vida diferente, ela morava numa casa obscura, gostava de rock pesado e ia todas as noites sozinha ao cemitério
   ATÉ PARECIA QUE...IA VISITAR OS MORTOS.
   Depois de um longo tempo de conversa, ela me explicou que ia até o cemitério para poder ter paz porque lá era o único lugar onde ninguém iria lhe incomodar.
   Ela também ia ate o cemitério porque achava que iria encontrar seu namorado que havia desaparecido a alguns anos.
   Muitas pessoas tinham medo dela, mas eu, eu não porque sabia que ela nunca iria me fazer mal algum.
   As vezes ela tinha uns pesadelos estranhos, sonhava com um garoto que lhe perseguia.
  Ela contava umas historias de terror que eu chegava tremer de medo, uma vez eu tinha receio de conversar com ela, porque parecia que o demônio estava em seu corpo, mas outras vezes ela estava tranqüila.
  Uma vez ela me convidou para ir até o cemitério, mas como eu tenho medo eu não fui.
  Aquela noite aconteceu uma coisa ruim, a desculpa esqueci de falar o nome dela Jhessika, voltando ao assunto aconteceu uma coisa ruim com ela no cemitério, ninguém sabe como ou quem. Mas acharam Jhessika enterrada em um lugar do cemitério onde haviam urubus e crianças mortas.
  Nós, eu e minha família investigamos, quem, como e porque, se ela não tinha nem inimigos e muito menos amigos que podiam fazer isso.
  Passou muito tempo e as investigações  continuavam, depois de tudo descobriram, quem é que fez aquela crueldade com a menina e o cretino era seu namorado que havia desaparecido, ele fez isso porque Jhessika tinha parado de procura-lo.
  Depois de alguns dias ele acabou se entregando para a policia e confessou o crime, junto com o corpo da menina ele enterrou uma foto dos dois, na foto estava escrito " Jhessika te amo", mais com aquela barbeie não parecia.
  O que importa é que a justiça foi feita e o criminoso foi preso. Mas o seu jeitinho nunca irei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário